Com o retorno das aulas presenciais e a retomada das atividades de cursos que estavam paralisados, a Escola Técnica Estadual de Alta Floresta, através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, abre inscrições para seleção de professores temporários que atuarão em cursos profissionalizantes.
As vagas ofertadas são para as áreas de Administração, Informática, Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Farmácia ou Bioquímica, Ciências Biológicas, Química, Engenharias, Letras e outras especialidades.
"No primeiro semestre de 2021 foi aberto edital pela Secretaria, mas o edital não atendia a demanda da nossa região. Como o nosso propósito é fazer a conclusão destes cursos, nós discutimos com a Secretaria e conseguimos um novo edital", disse o Professor Edson Amaro, Diretor da Escola Técnica Estadual de Alta Floresta.
Os interessados poderão se inscrever até domingo (08.08),
pelo site com a documentação exigida em edital, entre elas: diploma ou histórico escolar do curso pós-graduação (se for o caso), RG, CPF, curriculum vitae e comprovante de experiência na área que deseja atuar.
Carga horária pode ser de 20h ou 30h, o salário pode variar de R$2,4 mil a R$7,4 mil, conforme titulação.