TERROR

Mulher é estuprada em abrigo de animais em Alta Floresta

A mulher foi amarrada com pedaços de sua própria roupa e foi golpeada na cabeça.

Mulher é estuprada em abrigo de animais em Alta Floresta

Uma mulher de 53 anos foi vítima de estupro na noite desta sexta-feira (26), em Alta Floresta. O crime ocorreu em uma das casas usadas por ela como abrigo para animais em Alta Floresta, onde atua como representante do grupo Amamos os Animais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que, ao chegar ao local por volta das 19h30, foi surpreendida por um homem magro, armado com uma faca. O suspeito a agarrou por trás, rasgou suas roupas e usou parte do tecido para amarrar suas mãos junto ao pescoço. Em seguida, a agrediu com um soco na boca e passou a ameaçá-la.

O agressor dizia estar se vingando porque, tempos atrás, havia adotado um cachorro com a vítima e teve prejuízos após o animal destruir objetos em sua casa. Ele relatou que tentou devolver o cão, mas que a vítima não aceitou.

A mulher então foi estuprada e sofreu outras agressões físicas, incluindo golpes na cabeça com o cabo da faca. Após conseguir pedir ajuda, familiares acionaram a Polícia Militar pelo 190.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o crime.

MidiaJur
27 de setembro de 2025

Alta Floresta, MT

Carregando data...

--°C
Máx: --°C
Mín: --°C
Umidade: --%
Carregando previsão...

As mais acessadas