Alta Floresta

Filha de Angeliquinha reage nas redes após prisão da PM

Kauany Beatriz pediu direito de resposta á apresentador da TV Nativa.

Filha de Angeliquinha reage nas redes após prisão da PM
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A jovem Kauany Betriz, foi uma das abordadas e presas pela Polícia Militar, neste domingo, 12 de outubro, durante uma ação volta às crianças, no bairro Vila Nova. Ela foi liberada em poucas horas, após ser encaminhada para a delegacia e usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido.

“Não sou do Comando Vermelho. Não sou faccionada. Eu não mando, não sou ninguém na fila do pão” se defende a jovem, revoltada com a cobertura da Imprensa no local. Kauany ainda disparou palavras de protesto ao jornalista e apresentador da TV Nativa, Oliveira Dias, do programa Olho Vivo, que tinha uma equipe no local cobrindo a operação da polícia militar.

“Estou disposta, Oliveira, à ir no seu programa, porque se falar que eu sou criminosa, eu não sou. Então Oliveira Dias e Daiane aí, esse cara que falou de mim aí, que eu sou criminosa, por favor, antes de dar entrevista amanhã ao vivo, me chamem que eu vou. Eu vou ao vivo aí e limpo a minha imagem” declarou Kauany.

Conforme o Clique Notícias já informou, PM prendeu 13 pessoas em ‘festa do Dia das Crianças’ promovida por facção criminosa

O Clique Notícias procurou o apresentador. Oliveira Dias disse á Redação do CN que está ciente da operação e também das manifestações contrárias, por fontes e manifestações de ambos os lados. Ele disse ainda que não se encontrava em Alta Floresta neste fim de semana, quando a operação ocorreu.

Sobre a cobertura no local, ele confirmou. Disse que a equipe cumpre ordens e desempenha seu papel de Imprensa, livre para atuar conforme garantia legal. Questionado sobre “direito de resposta” à filha de Angeliquinha, Oliveira respondeu: “todos têm direito de resposta, mas é necessário que o pedido seja formalizado e haja motivos para isso, o que ainda não verificamos” pontuou.


Ele também confirma a participação do Comando da Polícia Militar no programa Olho Vivo desta segunda feira, 13, ao vivo e que por isso, ainda não houve manifestação do departamento de jornalismo da emissora para Kauany.

“Nós somos Imprensa. Existimos para garantir que todos falem. Mas, sequer avaliamos essa possibilidade para esta segunda feira, porque apesar da nossa obrigação, também temos a responsabilidade de não tensionar ainda mais qualquer relação. Não é prudente promover um encontro entre as duas partes na emissora, um dia após o ocorrido” ressaltou Oliveira.

Sobre a reportagem no local, o apresentador disse que não comenta o trabalho de colegas antes de qualquer exibição das matérias. “Nada foi ao ar ainda. Confio plenamente no profissionalismo da equipe escalada pela emissora. As pressões não influenciam na discussão de nossas pautas. Essa é nossa competência. Nós entendemos de jornalismo. Portanto, na TV Nativa, nós decidimos o que fazer e não aceitamos interferências” concluiu o apresentador.

Quem é Kauany Beatriz?

Kauany Beatriz é empresária e influenciadora, em Alta Floresta. Ela também tem pelo menos duas empresas, sendo uma Boutique e um Studio de beleza. Além dos dois empreendimentos, Kauany também atua como divulgadora de plataformas de jogos, incluindo o famoso Tigrinho, o que deu à ela ainda mais ascensão nas redes sociais, como influenciadora. 

A jovem também é conhecida em Alta Floresta por ser filha de Angélica Saraiva de Sá, a Angeliquinha, apontada como a maior liderança da facção criminosa Comando Vermelho, que domina o tráfico de drogas na região de Alta Floresta.

Angeliquinha é procurada pela polícia após uma fuga recente do Presídio Feminino Ana Maria Couto, em Cuiabá, onde estava presa desde 2015. Ela já fugiu uma vez, em meio a um polêmico "alvará de soltura", mas foi recapturada em Goiás e colocada de volta no presídio. 


Clique Notícias/Da Redação
13 de outubro de 2025

Alta Floresta, MT

Carregando data...

--°C
Máx: --°C
Mín: --°C
Umidade: --%
Carregando previsão...

As mais acessadas